Sunday, March 22, 2009

Sunshine woman

Posso não estar certo, mas sinto que desde a primeira vez que ela me viu ela me entendeu. Não sobre quem eu sou ou talvez quem eu represente. Não pela dita "arte" ou a filosofia de buteco, ou de grandes pensadores. Ela só me conheceu e assim o foi...
Prestando atenção na linha que desenhou desde que a conheço, houve muitas vezes que eu não precisei dizer nada a ela, só precisei olhar. E assim tb foi com o teu filho, garoto que carrego no meu coração até o final da vida, mesmo ele não se lembrando de mim.
Por assim continuou, mesmo longe, ainda sinto assim... que me conhece e que ocupo um espaço em sua morada, em teu coração...

Não consigo escrever mais, porque não precisa ser dito e assim o é.

Desenho tuas palavras, escreves meus desenhos.

Beijão, Sabrina Martinelli

She is my sister...

1 comment:

Sabrina Martinelli Anéas said...

PQP!!!
Acho que li umas 200 vezes e ainda não acreditei.
Só vc pra me fazer chorar na segunda feira de manhã.
Sei apenas de uma coisa, nosso encontro foi o encontro de almas fraternas. Guardo os desenhos que vc fazia pro Dudu como se fosse relíquias, preciosidades, e ele pode não ter lembrado do rosto mas guarda naquele coraçãozinho a lembrança remota de um cara que ficava horas sentado rabiscando um caderno com todos os absurdos que ele queria e inventava.
No dia que te conheci ganhei um irmão.
Te amo e isso ninguém muda.